Aviso cor-de-rosa...

Para verem as outras postagens do blog, cliquem lá em baixo no link: postagens mais antigas.

Um beijo fofuchos!

sábado, 1 de outubro de 2011

Nada como começar com um Pingue-Pongue...

Nome: Paula
Apelidos: Paulinha, PP, Pipoquinha
Signo: Áries
Olhos: Castanhos
Cabelos: Castanhos,
Pele: Muuuuito branca
Profissão: Estudante
Hobbies: Seriados
Cor preferida: Cor-de-rosa
Música: Pop rock
Amigo: Lucas
Amiga: Duda
Comida preferida:  Coraçãozinho de galinha
Doce: Arroz dode
Adora: Filmes
Detesta: Maltrato de animais
Perfume: Splashes da Victoria's Secret
Livro: Minha Vida Fora de Série
Filme: Impossível escolher um só
Escritor: Paula Pimenta
Cantor/Cantora: Selena Gomes
Compositor: Selena Gomes
Banda:  The Scene
Ator/Atriz: Impossível de escolher um só
Sonho: Morar em uma casa de luxo
Roupa: Jeans e camiseta
Animal: Cachorro
Coração: Tranquilo
Corpo: Uns quilinhos a mais não fariam mal algum...
Ilusão: Meus ex-amores
Orgulho: Meus amigos
Dinheiro: Suficiente
Vida: Boa
Tempo: Passando depressa
Acredita: Fadas, Papai Noel, Gnomos, Duendes, Coelhinho da Páscoa...
Duvida: Que um dia vai haver paz mundial
Tristeza: Ver crianças/animais sendo maltratados
Surpresa: Seria descobrir que a paz mundial existe
Gostoso: Brincar com meu cachorro
Doença: Gula!
Vício: Animais
Importante: Minha família
Precisa urgente: Convencer meu pai de ter um hamster
Compromisso: Semana que vem de provas, ESTUDAR!
Relaxante: Dar banho em cães
Saudade: Do meu colégio antigo
Aventura: Matar aula
Lugar ideal: Meu quarto
Medo: Que a terceira guerra mundial venha a existir
Estação do Ano: Verão
Decepção: Minha ex-amiga Júlia traidora
Mania: Animais...
Programão: Chamar o pessoal pra ir ao shopping
Defeito: Estalar os dedos
Esporte: Natação
Antipatia: Das meninas antipáticas da minha sala
Uma frase: "What the hell is going that this world's so complicated..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário